TEMPO PARA
ENTREGA E PRAÇAS ATENDIDAS
a) PRODUTOS COMPRADOS
Após a
confirmação do pagamento, seu pedido começará a ser preparado para envio.
Produtos em
estoque (como canudos, garrafinhas, pompons e saquinhos de papel, por exemplo)
serão POSTADOS em até 2 dias úteis. Produtos customizados (como
personalizados, lembrancinhas, forminhas especiais e itens
desenvolvidos por tema.), serão POSTADOS em até 5 dias úteis.
Nossos produtos são entregues via
o serviço selecionado por você dos Correios (PAC, Sedex) em todas as
localidades atendidas pelos Correios. O tempo para que sua compra chegue em sua
casa deve considerar: prazo para confirmação do pagamento (em geral 01 dia
útil) + prazo para preparação do seu pedido (de 2 a 5 dias úteis) + o prazo dos
correios informado no momento em que você solicitou o orçamento. Assim que o
produto for postado você receberá um e-mail com o código de rastreamento do
mesmo.
b) PRODUTOS LOCADOS
Assim que o pagamento do sinal (50% do valor) for comprovado, você receberá
uma confirmação de sua locação. Os prazos para a entrega dos kits são:
PARA ENTREGAS A DOMICÍLIO:
ENTREGA: de 1 a 2 dias úteis antes da data da festa, informada por você por e-mail.
DEVOLUÇÃO: de 1 a 2 dias úteis após a data da festa, informada por você por e-mail.
Área para entrega dos kits de locação: Rio de Janeiro (Zona Sul, Centro, Barra da Tijuca, Recreio dos bandeirantes e Tijuca), Niterói (RJ) Petrópolis(RJ) e Itaipava (RJ).
PARA RETIRADA PELO PRÓPRIO CLIENTE:
O kit pode ser retirado e devolvido pelo próprio cliente em um de nosso endereços no Rio de Janeiro (Copacabana), Niterói (Espaço Clappy Festas) ou Petrópolis (Bingen).
DEVOLUÇÃO: Um (1) dia útil após da data da festa, informada por você por e-mail.
Exemplo: Se sua festa cai em um sábado ou domingo, você deve retirar o material na sexta e devolver na segunda.
O horário para entrega e devolução dos kits são : de segunda a sexta, das 10h às 13h e das 14h às 18h.
PARA ENTREGAS A DOMICÍLIO:
ENTREGA: de 1 a 2 dias úteis antes da data da festa, informada por você por e-mail.
DEVOLUÇÃO: de 1 a 2 dias úteis após a data da festa, informada por você por e-mail.
Área para entrega dos kits de locação: Rio de Janeiro (Zona Sul, Centro, Barra da Tijuca, Recreio dos bandeirantes e Tijuca), Niterói (RJ) Petrópolis(RJ) e Itaipava (RJ).
PARA RETIRADA PELO PRÓPRIO CLIENTE:
O kit pode ser retirado e devolvido pelo próprio cliente em um de nosso endereços no Rio de Janeiro (Copacabana), Niterói (Espaço Clappy Festas) ou Petrópolis (Bingen).
Rio de Janeiro -
Copacabana: Rua
Santa Clara, 245/701.
Niterói - Espaço
Clappy Festas : Reserva Cultura Niterói - Av. Visconde do Rio Branco, nº 880,
Niterói - loja 03.
Petrópolis - Bingen: Rua
Afrânio Peixoto, 215.
ENTREGA: Um (1) dia útil antes da data da festa, informada por você por e-mail.DEVOLUÇÃO: Um (1) dia útil após da data da festa, informada por você por e-mail.
Exemplo: Se sua festa cai em um sábado ou domingo, você deve retirar o material na sexta e devolver na segunda.
O horário para entrega e devolução dos kits são : de segunda a sexta, das 10h às 13h e das 14h às 18h.
POLITICA DE
TROCAS E DEVOLUÇÕES
1) DESISTÊNCIA
a) PRODUTOS
COMPRADOS
Se você se arrepender de sua
compra antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da
mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Central de
Atendimento (contato@clappyfestas.com.br) para iniciar o processo de estorno do
valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional,
assim que o pacote retornar à Clappy Festas.
Caso se arrependa da compra
realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência
deverá ser realizado junto a nossa Central de em até 7 (sete) dias corridos
após o recebimento.
O frete é por conta da Clappy Festas
(o cliente deverá solicitar via Central de Atendimento uma senha de envio dos
Correios).
O produto deve ser enviado sem
indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem
original.
Não
reembolsamos valores referentes à produtos feitos sob encomenda como
personalizados, lembrancinhas, forminhas especiais e itens desenvolvidos por
tema.
ATENÇÃO: Embalamos nossos
produtos com bastante cuidado para você recebê-lo intacto. Para evitar
problemas, caso a embalagem chegue em sua casa aberta ou danificada, recuse o
recebimento.
b) PRODUTOS LOCADOS:
A partir do momento que você
reserva um kit, o mesmo fica indisponível para outros clientes. Além disso,
desde o momento da locação custos administrativos são gerados. Portanto, o
reembolso referente à locação dos kits depende da data de cancelamento. Seguem
faixas de datas e valores a serem reembolsados.
- Cancelamento com até 60 dias de
antecedência da festa: reembolso de 30% do valor da locação
- Cancelamento entre 30 e 59 dias
de antecedência da festa: reembolso de 70% do valor da locação.
- Cancelamento entre 30 e 7 dias
de antecedência da festa: reembolso de 90% do valor da locação.
- Cancelamento com menos de 7
dias de antecedência da festa: não há reembolso.
c) CONTRATO DE FESTAS PERSONALIZADAS:
A partir do momento que você
reserva uma data para a sua festa, ela fica indisponível para outros clientes.
Além disso, custos administrativos e de produção são gerados. Portanto, o
reembolso referente ao contrato de festas personalizadas depende da data de
cancelamento. Em caso da remarcação da data do evento para uma data posterior a
data inicial da festa e de acordo com a disponibilidade de nossa agenda, não
será cobrado nenhum tipo de taxa extra. Seguem faixas de datas e valores a
serem reembolsados no caso de cancelamentos:
- Cancelamento com até 60 dias de
antecedência da festa: reembolso de 30% do valor do contrato.
- Cancelamento entre 30 e 59 dias
de antecedência da festa: reembolso de 60% do valor do contrato.
- Cancelamento entre 30 e 7 dias
de antecedência da festa: reembolso de 90% do valor do contrato
- Cancelamento com menos de 7
dias de antecedência da festa: não há reembolso.
2) DEFEITO
Toda solicitação de desistência
da compra de produtos devido à divergência ou defeito, deve ser realizada
diretamente em nossa
Central de Atendimento, a qual orientará o cliente sobre
devolução via Correios (frete por conta da Clappy Festas), substituição do
produto e estorno do valor da compra.
ATENÇÃO: Não aceitamos
devoluções caso o lacre original / embalagem do produto esteja violada. Ao
receber o produto, a Clappy Festas efetuará uma análise do defeito apontado
pelo cliente e/ou indícios de uso e entrará em contato para finalizar o
processo de troca ou reembolso.
3) REEMBOLSO
O estorno de qualquer serviço e/ou
produto será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto
pelo setor responsável pela análise ou após a data marcada inicialmente para o
serviço contratado. Forma de estorno (via depósito em conta) a combinar com
nossa Central de Atendimento (contato@clappyfestas.com.br ).
POLÍTICA DE
PRIVACIDADE
Durante o contato com nossos
clientes , solicitamos que informem seu nome completo, CPF, endereço, e-mail e
telefones de contato. Estes dados são necessários para garantir que seu pedido
chegue até você.
O seu e-mail é também solicitado
com o intuito de você receber informações sobre seus pedidos. Caso nosso
cliente aceite, enviaremos também
informações da Clappy Festas sobre promoções, lançamentos e ofertas exclusivas.
A
Clappy Festas não vende, repassa nem troca suas informações com nenhuma
outra empresa, exceto durante processo de entrega (Correios e/ou
Transportadora).
Disponibilizamos
em nosso site alguns links que levam para ambientes externos, como nossas
páginas nas redes sociais, Com exceção às informações postadas pela Clapyy
Festas, o conteúdo desses sites assim como serviços prestados pelos mesmos não
são de nossa responsabilidade.
TERMOS DE USO PARA LOCAÇÃO DE KITS (OU OUTROS
PRODUTOS LOCADOS)
RESUMO DE PROCEDIMENTOS
O que você deve fazer para
receber, usar e devolver o kit (ou outros produtos locados).
- NO
CASO DE ENTREGA A DOMICILIO: na data acordada, um
encarregado de nossa transportadora entregará o material locado, no endereço
informado por e-mail. Assim, você ou um responsável deverão estar disponíveis para
receber o mesmo, o qual somente será entregue mediante recebimento de um cheque
caução, nominal, no valor referente
estipulado para os itens locados. (veja item 1 do “Termos de Uso (versão
completa) e situações adversas” abaixo).
- NO CASO DE
RETIRADA DO KIT EM NOSSA SEDE: na data
acordada, um encarregado de nossa equipe entregará o material locado para você
ou um responsável que virá fazer a retirada do mesmo. A entrega somente será
realizada mediante recebimento de um cheque caução, nominal,
no valor referente estipulado para os itens locados. (veja item 1 do “Termos de
Uso (versão completa) e situações adversas” abaixo).
- DURANTE O
USO: seja cuidadoso, deixe a criança ver os enfeites sob sua
supervisão, não deixe que brinque com eles.
- APÓS O USO:
guarde todos os itens nas respectivas embalagens.
- DEVOLUÇÃO DO
KIT A DOMICILIO: deixe o material pronto para retirada, na data
por nós informada e no local por você indicou, com alguém responsável para
atender nossa transportadora, fazer a checagem dos itens e receber de volta o
cheque caução.
-DEVOLUÇÃO DO KIT EM UM DOS NOSSOS PONTOS DISPONÍVEIS: devolva
o material em nossa sede no primeiro dia útil após a data de sua festa. Após a
checagem dos itens, você receberá de volta o cheque caução. O horário para entrega e devolução em
nossos pontos disponíveis são : de segunda a sexta, das 10h às 13h e das 14h às 18h. Ficamos localizados em :
Rio de Janeiro
-
Copacabana: Rua
Santa Clara, 245/701.
Niterói - Espaço
Clappy Festas : Reserva Cultura Niterói - Av. Visconde do Rio Branco, nº 880,
Niterói - loja 03.
Petrópolis - Bingen: Rua
Afrânio Peixoto, 215.
A entrega do
material locado é condicionada à entrega de um cheque caução – valor
informado no texto “termos de uso”de cada kit/item locado que será enviado por e-mail aos nossos clientes
de acordo com seu pedido.
TERMOS DE USO (VERSÃO COMPLETA) E SITUAÇÕES ADVERSAS
1. CHEQUE CAUÇÃO
Porque pedimos o cheque caução? Assim como você escolheu uma decoração para sua festa, pode ser que na semana seguinte outra criança esteja esperando por ela também. E não queremos decepcionar nenhum de nossos pequenos clientes! O cheque caução é nossa garantia – para repor peças danificadas ou até nossos kits de locação completos. O cheque caução é OBRIGATÓRIO no ato da entrega do kit e/ou outros itens locados em sua residência. O mesmo deverá ser nominal (para sua segurança) e no valor de 2 vezes o da locação solicitada.
2. VALORES DE REPOSIÇÃO
Nossos kits são desenvolvidos com muito capricho e com materiais de qualidade para que possam ser reutilizados. Sabemos que você vai cuidar dele com carinho, mas, acidentes acontecem... É de responsabilidade do cliente pagar pela reposição de itens danificados caso algo aconteça.
Desta forma, você irá receber por e-mail
todos os valores de reposição de cada peça do kit escolhido para locação e de
outros itens avulsos, caso os mesmos sejam solicitados em sua reserva (termos
de uso/contrato). Concordando com os termos de uso do material que você está alugando, estará
concordando os valores cobrados pela Clappy Festas em caso de avaria de algum
dos itens locados.
3. PROCEDIMENTO DE ENTREGA
PARA ENTREGA A DOMICILIO: De 03 a 04 dias antes da data da festa, vamos lhe enviar um e -mail, informando o dia certo e período da sua entrega.
- DATA DE ENTREGA: de 1 a 2 dias antes da data da sua festa.
- HORÁRIO DE ENTREGA: entre 9h e 18h.
- Nossos entregadores estão orientados a:
- Nossos entregadores estão orientados a:
· Somente
entregar o material locado aos seus cuidados ou ao responsável, na data e local
acordados, mediante entrega de cheque caução no valor estipulado, pagamento do
50% restante, pagamento do serviço de entrega/retirada e assinatura do
contrato.
· Esperar por no máximo 15 minutos no local para entrega dos produtos.
· Esperar por no máximo 15 minutos no local para entrega dos produtos.
· Em caso de ausência de responsável
para receber o material locado, tentaremos contato telefônico 2 vezes (no
telefone informado por você em nosso cadastro).
· Em caso de impossibilidade de
entrega conforme termos acima, o material locado não será entregue. Nesse
caso, favor entrar em contato com urgência através dos telefones (21)
98696-8050 / (21) 98883-5122 / (24) 98878-8050 (dias úteis e horário comercial) e e-mail: contato@clappyfestas.com.br, para
que seja avaliada possibilidade de nova data de entrega, mediante pagamento
pelo cliente de valor adicional de frete.
Se você mora em prédio e a portaria for
receber o material, confirme se não haverá problema com o volume a ser
entregue.
PARA ENTREGA DO KIT(E OUTROS ITENS LOCADOS) EM NOSSOS LOCAIS DISPONÍVEIS:Na data acordada, um encarregado de nossa equipe entregará o
material locado para você ou um responsável que virá fazer a retirada do mesmo.
- DATA DE ENTREGA: 1 (um) dia útil antes da data da sua festa.
- HORÁRIO PARA RETIRADA: de segunda a sexta, das 10h às 13h e das 14h
às 18h.
- ENDEREÇOS:
Rio de Janeiro - Copacabana: Rua Santa Clara, 245/701.
Rio de Janeiro - Copacabana: Rua Santa Clara, 245/701.
Niterói - Espaço
Clappy Festas : Reserva Cultura Niterói - Av. Visconde do Rio Branco, nº 880,
Niterói - loja 03.
Petrópolis - Bingen: Rua
Afrânio Peixoto, 215.
- Nossa
equipe está orientada a:
· Somente entregar
o kit e/ou outros itens locados aos seus cuidados ou ao responsável, mediante
entrega de cheque caução no valor estipulado no contrato e
pagamento do 50% restante.
· Em caso do não comparecimento de nenhum responsável para a retirada do material locado até às 18h tentaremos contato telefônico 2 vezes (no telefone informado por você em nosso cadastro).
· Em caso de impossibilidade de entrega conforme termos acima, o material locado não será entregue. Nesse caso, favor entrar em contato com urgência através dos telefones (21) 98696-8050 / (21) 98883-5122 / (24) 98878-8050 (dias úteis e horário comercial) e e-mail: contato@clappyfestas.com.br, para que seja avaliada a possibilidade de nova chance de retirada.
· Em caso do não comparecimento de nenhum responsável para a retirada do material locado até às 18h tentaremos contato telefônico 2 vezes (no telefone informado por você em nosso cadastro).
· Em caso de impossibilidade de entrega conforme termos acima, o material locado não será entregue. Nesse caso, favor entrar em contato com urgência através dos telefones (21) 98696-8050 / (21) 98883-5122 / (24) 98878-8050 (dias úteis e horário comercial) e e-mail: contato@clappyfestas.com.br, para que seja avaliada a possibilidade de nova chance de retirada.
4. PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO:
PARA DEVOLUÇÃO A DOMICILIO: Mais uma vez lembramos que outra criança pode estar aguardando pelo material que estará com você, então não se esqueça de deixá-lo prontinho para devolução.
- DEIXE O MATERIAL LOCADO PRONTO para
devolução na data e no local acordados. Nossa transportadora está autorizada a
esperar por no máximo 15 minutos para efetuar a retirada.
- MULTA POR ATRASO: caso o kit ou outros
itens locados não estejam acessíveis na data combinada, para retirada por nossa
transportadora será cobrada uma multa no valor correspondente ao valor de 1
(uma) locação do kit e/ou item locado por dia de atraso.
- DEVOLUÇÃO CHEQUE CAUÇÃO - no momento da
retirada, nossa equipe da transportadora irá fazer a revisão do material entregue:
· SE ESTIVER TUDO OK: Será devolvido o cheque caução
· SE FALTAR ALGUM ELEMENTO:
deixaremos um documento informando o que falta. O cheque caução não será
devolvido até que seja substituído por outro de valor igual ao do item faltante
ou pelo item em si. Caso o locatário não substitua o cheque caução ou
reponha o item faltante em até 2 dias contados da data da retirada do material,
o cheque caução será depositado. O valor extra ao que for devido será devolvido
ao cliente, do qual também serão descontados impostos e taxas bancarias. O
cliente deve informar conta corrente para tal procedimento.
· SE ALGUM PRODUTO ESTIVER
DANIFICADO: O cheque caução não será devolvido até que seja substituído por
outro de valor igual ao do item danificado. Caso o locatário não substitua
o cheque caução em até 2 dias contados da data da devolução do produto, o
cheque caução será depositado. O valor extra ao que for devido será devolvido
ao cliente, do qual também serão descontados impostos e taxas bancarias. O
cliente deve informar conta corrente para tal procedimento.
Sem prejuízo da multa e dos procedimentos
previstos acima, em todo e qualquer caso de problemas com a devolução do
material locado na data e local acordados, será calculado novo frete para uma
próxima retirada. Neste caso, a Clappy Festas entrará em contato com o cliente
para combinar nova data e local para retirada, sendo que o frete adicional será
de responsabilidade do cliente. Caso o cliente não efetue o pagamento do frete
à transportadora, o valor correspondente será descontado do cheque caução dado
como garantia na entrega do material locado, o qual nesse caso, não será
devolvido.
PARA DEVOLUÇÃO DO KIT ( E OUTROS ITENS LOCADOS) EM UM DOS NOSSOS PONTOS DISPONÍVEIS: Mais uma vez lembramos que outra criança pode estar aguardando pelo material que estará com você, então não se esqueça de devolver todos os itens.
- DATA DE DEVOLUÇÃO DO KIT: Primeiro dia útil
após a data da sua festa.
- HORÁRIO PARA RETIRADA: de segunda a sexta, das 10h às 13h e das 14h
às 18h.
- ENDEREÇOS:
Rio de Janeiro -
Copacabana: Rua
Santa Clara, 245/701.
Niterói - Espaço
Clappy Festas : Reserva Cultura Niterói - Av. Visconde do Rio Branco, nº 880,
Niterói - loja 03.
Petrópolis - Bingen: Rua
Afrânio Peixoto, 215.
- MULTA POR ATRASO: caso o kit ou outros
itens locados não sejam entregues na data combinada em nossa sede, será cobrada
uma multa no valor correspondente ao valor de 1 (uma) locação do kit e/ou item
locado por dia de atraso.
- DEVOLUÇÃO CHEQUE CAUÇÃO - no momento da
retirada, nossa equipe irá fazer a revisão do material entregue:
· SE ESTIVER TUDO OK: Será devolvido o cheque caução
· SE ESTIVER TUDO OK: Será devolvido o cheque caução
· SE FALTAR ALGUM ELEMENTO:
Informaremos e faremos um documento informando o que falta. O cheque caução deve
ser substituído por outro de valor igual ao do item faltante ou pelo item em
si, caso contrário o mesmo não será devolvido. Caso o locatário não substitua o cheque
caução ou reponha o item faltante em até 2 dias contados da data da devolução
do produto, o cheque caução será depositado. O valor extra ao que for devido
será devolvido ao cliente, do qual também serão descontados impostos e taxas
bancarias. O cliente deve informar conta corrente para tal procedimento.
· SE ALGUM PRODUTO ESTIVER DANIFICADO:
O cheque caução deve ser substituído por outro de valor igual ao do item danificado.
O cheque caução não será devolvido até que seja substituído por outro de valor
igual ao do item danificado. Caso o locatário não substitua o cheque
caução em até 2 dias contados da data da devolução do produto, o cheque caução
será depositado. O valor extra ao que for devido será devolvido ao cliente, do
qual também serão descontados impostos e taxas bancarias. O cliente deve
informar conta corrente para tal procedimento.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
Doces, personalizados, painéis, forminhas especiais, lembrancinhas,
itens desenvolvidos por tema, balões e outros descartáveis presentes nas fotos,
são para efeito ilustrativo e não fazem parte dos kits de decoração.
Nos reservamos o direito de substituir, sem prévio aviso, elementos danificados por outro similar - sem prejudicar a beleza e harmonia das decorações.
NOSSO ESCRITÓRIO NÃO FUNCIONA AOS FINS DE SEMANA E FERIADOS.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:10h-13h e 14h-18h
A área de políticas de
privacidade, termos de uso e segurança poderão sofrer atualizações periódicas,
favor verificar sempre a página. Utilizar o site após atualizações de nossas
políticas significa que o consumidor reconhece e aceita tais mudanças.