FESTAS PERSONALIZADAS
- Quais os tipos de festa que a Clappy Festas
realiza?
A Clappy Festas está preparada para realizar desde
grandes comemorações até uma festinha intimista. Não importa o tamanho, estamos
aqui para te atender da melhor forma possível, de acordo com a sua necessidade.
Temos vários pacotes, um deles certamente tem o que você precisa. Também trabalhamos com festas
para adultos, mini-weddings e eventos corporativos.
- Como solicito o orçamento para uma festa
personalizada?
Entre em contato conosco pelo contato@clappyfestas.com.br ou
clique na barra do menu em "Orçamento", ou ainda no símbolo da
"carta" que aparece no canto superior direito ou no final da página e
solicite a nossa apresentação com pacotes e valores. Se possível, neste
primeiro contato já nos envie a
data e local da festa, para já lhe retornarmos também
com a disponibilidade de nossa agenda.
- Quais as cidades que a Clappy Festas atua na
produção de eventos?
Atendemos prioritariamente as cidades do Rio
de Janeiro (RJ), Petrópolis (RJ) e Niterói (RJ), mas podemos avaliar a
possibilidade de realizarmos festas em outros locais, mediante solicitação. Se
você deseja que a Clappy Festas realize o seu evento, não deixe de falar com a
gente, faremos de tudo para te atender (contato@clappyfestas.com.br).
- Como faço a reserva de data para uma festa?
Para reservar uma data é necessário realizar o
pagamento da primeira parcela do pacote escolhido pelo cliente (40% do valor
total da proposta).
- E se eu não encontrar o
tema da festa que desejo realizar no portfólio da Clappy Festas?
Não tem nenhum problema. Adoramos
desenvolver novos temas para nossas festas e ver a alegria e a satisfação dos nossos clientes. Entre
em contato com a gente (contato@clappyfestas.com.br), conte sua ideia e nós realizamos o seu desejo.
KITS
PARA LOCAÇÃO
- Como faço para locar um dos kits?
Entre em contato conosco pelo contato@clappyfestas.com.br ou
clique na barra do menu em " Orçamento", ou ainda no símbolo da
"carta" que aparece no canto superior direito ou no final da página e
solicite a locação do kit escolhido. Neste primeiro contato já nos envie também
a data e local da festa, para já lhe retornarmos com a disponibilidade de nossa
agenda e o valor do frete caso você deseje
receber o kit na sua casa ou no local da festa.
-
Posso alugar somente alguns itens do kit de locação?
Não,
nossos kits são alugados completos, mas você pode usar somente os elementos que
preferir em sua decoração. Se quiser incrementar ainda mais a sua festa, além
de adquirir nossos "acessórios e charminhos" você pode incluir outros
itens na sua locação, como painel, pratos, caixotes coloridos, estantes, etc.
Estes itens estão em nossos seguintes albúns: "Outras peças"/"
Painéis"/ "Mobiliário"/ "Toalhas".
- Onde
encontro as especificações dos kits de locação?
Ao
acessar a página de um kit, dentro do menu "Kits para
Locação", dentro do álbum do respectivo kit são
apresentadas as especificações de cada kit. Caso a informação que você procura
não esteja nestas especificações, entre em contato conosco pelo contato@clappyfestas.com.br ou
clicando ou no símbolo da "carta" que aparece no canto superior
direito ou no final da página que lhe retornaremos o quanto antes com a
resposta.
- A Clappy Festas entrega o
material locado na minha casa ou no local do meu evento?
Nós entregamos todo o material para você, nas
seguintes cidades, no endereço que você solicitar: Rio de Janeiro
(RJ), Petrópolis (RJ) e Niterói (RJ), ou, se preferir, ele poderá ser
retirado na própria Clappy Festas.
- É cobrada taxa de entrega
(frete)?
Sim. Para tornar nosso serviço mais ágil nossas
entregas são terceirizadas. Os valores variam conforme o local, quantidade e
volume dos produtos. Assim que solicitado o orçamento enviaremos o valor do
frete.
- E se eu não encontrar o tema do
kit para locação que desejo alugar?
Entre em contato com a gente (contato@clappyfestas.com.br).
Se houver interesse em termos este tema no nosso acervo para locação e se
tivermos tempo hábil, não mediremos esforços para conseguir produzir esse kit
pra você.
ACESSÓRIOS E CHARMINHOS
- Como faço a encomenda de um produto?
Entre em contato conosco pelo contato@clappyfestas.com.br ou
clique na barra do menu em "Orçamento", ou ainda no símbolo da
"carta" que aparece no canto superior direito ou no final da página.
Diga o nome ou o código do produto que gostou, além do seu CEP e endereço.
Vamos retornar o seu contato com todas as informações necessárias para a compra
do(s) produto(s) escolhido(s).
- Vou alugar um kit para festa e gostaria de
complementar a decoração com alguns produtos. A Clappy Festas entrega os
produtos que irei comprar junto com os kits?
Sim, neste caso podemos fazer a entrega dos itens
comprados junto com a entrega do kit de locação no endereço estipulado, para
facilitar e evitar despesas desnecessárias com o envio pelos Correios.
-
Onde encontro as especificações dos produtos?
Ao
acessar a página de um produto, dentro do menu "Acessórios e Charminhos" logo
abaixo de sua foto são apresentadas as especificações do produto. Caso a informação
que você procura não esteja nas
especificações, entre em contato conosco pelo contato@clappyfestas.com.br ou clicando no símbolo da
"carta" que aparece no canto superior direito ou no final da página
que lhe retornaremos o quanto antes com a resposta.
- Os
produtos são VENDIDOS para
todo Brasil?
Todos
os produtos VENDIDOS podem ser entreguem em qualquer região do Brasil atendida
pelos Correios, mediante o pagamento do PAC ou Sedex. Os KITS DE LOCAÇÃO podem ser retirados
na própria Clappy Festas ou serão entregues nas seguintes cidades: Rio de
Janeiro (RJ), Petrópolis (RJ) e Niterói (RJ).
-
Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?
Após a confirmação do pagamento, seu pedido
começará a ser preparado para envio.
Produtos em estoque (como canudos, garrafinhas,
pompons e saquinhos de papel, por exemplo) serão POSTADOS em até 2 dias úteis. Produtos
customizados (como personalizados, lembrancinhas,
forminhas especiais e itens desenvolvidos por tema.), serão POSTADOS em até 5
dias úteis.
O
tempo para que sua compra chegue em sua casa deve considerar: prazo para
confirmação do pagamento (em geral 01 dia útil) + prazo para preparação do seu
pedido (de 2 a 5 dias úteis) + o prazo dos correios informado no momento em que
você solicitou o orçamento. Assim que o produto for postado você receberá um
e-mail com o código de rastreamento do mesmo.
FORMAS
DE PAGAMENTO
-
Quais as formas de pagamento?
As
formas de pagamento variam de acordo com o serviço prestado, conforme abaixo:
*
Para contratar um de nossos pacotes de decoração de festa: Deve ser realizado o pagamento da
primeira parcela (40% do valor total da proposta escolhida). Os 60% restantes
podem ser parcelados mensalmente e quitados em até 10 dias úteis antes da data do evento. O pagamento pode ser realizado
através de transferência bancária ou pagamento em espécie.
* Para locação de kits e produtos: Solicitamos
um depósito de 50% do valor total (incluindo frete) no ato da reserva, que pode
ser feito por transferência bancária ou pagamento em espécie. O restante deve
ser pago da mesma forma até 10 dias úteis
anteriores a data estabelecida para a entrega dos produtos locados.
*Para compra de produtos: Deve ser realizado o pagamento do
valor integral (100%) dos produtos escolhidos, que pode ser feito por
transferência bancária ou pagamento em espécie.
-
Como faço para enviar o comprovante de pagamento?
Basta
nos enviar o comprovante do depósito por e-mail com o código do seu pedido (que
lhe enviaremos junto com os dados bancários) no título do e-mail para
identificarmos o mesmo e darmos procedimento ao seu pedido de reserva de data, locação de material ou compra de
produto.