Dúvidas Frequentes

FESTAS PERSONALIZADAS 

- Quais os tipos de festa que a Clappy Festas realiza?
A Clappy Festas está preparada para realizar desde grandes comemorações até uma festinha intimista. Não importa o tamanho, estamos aqui para te atender da melhor forma possível, de acordo com a sua necessidade. Temos vários pacotes, um deles certamente tem o que você precisa.  Também trabalhamos com festas para adultos, mini-weddings e eventos corporativos.

- Como solicito o orçamento para uma festa personalizada? 
Entre em contato conosco pelo contato@clappyfestas.com.br ou clique na barra do menu em "Orçamento", ou ainda no símbolo da "carta" que aparece no canto superior direito ou no final da página e solicite a nossa apresentação com pacotes e valores. Se possível, neste primeiro contato já nos envie a data e local da festa, para já lhe retornarmos também com a disponibilidade de nossa agenda. 

- Quais as cidades que a Clappy Festas atua na produção de eventos?
Atendemos prioritariamente as cidades do Rio de Janeiro (RJ), Petrópolis (RJ) e Niterói (RJ), mas podemos avaliar a possibilidade de realizarmos festas em outros locais, mediante solicitação. Se você deseja que a Clappy Festas realize o seu evento, não deixe de falar com a gente, faremos de tudo para te atender (contato@clappyfestas.com.br).

- Como faço a reserva de data para uma festa?
Para reservar uma data é necessário realizar o pagamento da primeira parcela do pacote escolhido pelo cliente (40% do valor total da proposta). 

- E se eu não encontrar o tema da festa que desejo realizar no portfólio da Clappy Festas?
Não tem nenhum problema. Adoramos desenvolver novos temas para nossas festas e ver a alegria e a satisfação dos nossos clientes. Entre em contato com a gente (contato@clappyfestas.com.br), conte sua ideia e nós realizamos o seu desejo. 


KITS PARA LOCAÇÃO

- Como faço para locar um dos kits?
 Entre em contato conosco pelo contato@clappyfestas.com.br ou clique na barra do menu em " Orçamento", ou  ainda no símbolo da "carta" que aparece no canto superior direito ou no final da página e solicite a locação do kit escolhido. Neste primeiro contato já nos envie também a data e local da festa, para já lhe retornarmos com a disponibilidade de nossa agenda e o valor do frete caso você deseje receber o kit na sua casa ou no local da festa.  

- Posso alugar somente alguns itens do kit de locação?
Não, nossos kits são alugados completos, mas você pode usar somente os elementos que preferir em sua decoração. Se quiser incrementar ainda mais a sua festa, além de adquirir nossos "acessórios e charminhos" você pode incluir outros itens na sua locação, como painel, pratos, caixotes coloridos, estantes, etc. Estes itens estão em nossos seguintes albúns: "Outras peças"/" Painéis"/ "Mobiliário"/ "Toalhas".

 Onde encontro as especificações dos kits de locação?
Ao acessar a página de um kit, dentro do menu "Kits para Locação", dentro do álbum do respectivo kit são apresentadas as especificações de cada kit. Caso a informação que você procura não esteja nestas especificações, entre em contato conosco pelo contato@clappyfestas.com.br ou clicando ou no símbolo da "carta" que aparece no canto superior direito ou no final da página que lhe retornaremos o quanto antes com a resposta.

- A Clappy Festas entrega o material locado na minha casa ou no local do meu evento?
Nós entregamos todo o material para você, nas seguintes cidades, no endereço que você solicitar: Rio de Janeiro (RJ), Petrópolis (RJ) e Niterói (RJ), ou, se preferir, ele poderá ser retirado na própria Clappy Festas.

- É cobrada taxa de entrega (frete)?
Sim. Para tornar nosso serviço mais ágil nossas entregas são terceirizadas. Os valores variam conforme o local, quantidade e volume dos produtos. Assim que solicitado o orçamento enviaremos o valor do frete. 

- E se eu não encontrar o tema do kit para locação que desejo alugar?
Entre em contato com a gente (contato@clappyfestas.com.br). Se houver interesse em termos este tema no nosso acervo para locação e se tivermos tempo hábil, não mediremos esforços para conseguir produzir esse kit pra você.


ACESSÓRIOS E CHARMINHOS

- Como faço a encomenda de um produto? 
Entre em contato conosco pelo contato@clappyfestas.com.br ou clique na barra do menu em "Orçamento", ou ainda no símbolo da "carta" que aparece no canto superior direito ou no final da página. Diga o nome ou o código do produto que gostou, além do seu CEP e endereço. Vamos retornar o seu contato com todas as informações necessárias para a compra do(s) produto(s) escolhido(s). 

- Vou alugar um kit para festa e gostaria de complementar a decoração com alguns produtos. A Clappy Festas entrega os produtos que irei comprar junto com os kits? 
Sim, neste caso podemos fazer a entrega dos itens comprados junto com a entrega do kit de locação no endereço estipulado, para facilitar e evitar despesas desnecessárias com o envio pelos Correios. 

- Onde encontro as especificações dos produtos?
Ao acessar a página de um produto, dentro do menu "Acessórios e Charminhos" logo abaixo de sua foto são apresentadas as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco pelo contato@clappyfestas.com.br ou clicando no símbolo da "carta" que aparece no canto superior direito ou no final da página que lhe retornaremos o quanto antes com a resposta.

- Os produtos são VENDIDOS  para todo Brasil?
Todos os produtos VENDIDOS podem ser entreguem em qualquer região do Brasil atendida pelos Correios, mediante o pagamento do PAC ou Sedex. Os KITS  DE LOCAÇÃO podem ser retirados na própria Clappy Festas ou serão entregues nas seguintes cidades: Rio de Janeiro (RJ), Petrópolis (RJ) e Niterói (RJ).

- Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?
Após a confirmação do pagamento, seu pedido começará a ser preparado para envio.
Produtos em estoque (como canudos, garrafinhas, pompons e saquinhos de papel, por exemplo) serão POSTADOS em até 2 dias úteis. Produtos customizados (como personalizados, lembrancinhas, forminhas especiais e itens desenvolvidos por tema.), serão POSTADOS em até 5 dias úteis.
O tempo para que sua compra chegue em sua casa deve considerar: prazo para confirmação do pagamento (em geral 01 dia útil) + prazo para preparação do seu pedido (de 2 a 5 dias úteis) + o prazo dos correios informado no momento em que você solicitou o orçamento. Assim que o produto for postado você receberá um e-mail com o código de rastreamento do mesmo.


FORMAS DE PAGAMENTO

- Quais as formas de pagamento?
As formas de pagamento variam de acordo com o serviço prestado, conforme abaixo: 

* Para contratar um de nossos pacotes de decoração de festa: Deve ser realizado o pagamento da primeira parcela (40% do valor total da proposta escolhida). Os 60% restantes podem ser parcelados mensalmente e quitados em até 10 dias úteis antes da data do evento.  O pagamento pode ser realizado através de transferência bancária ou pagamento em espécie. 

* Para locação de kits e produtos: Solicitamos um depósito de 50% do valor total (incluindo frete) no ato da reserva, que pode ser feito por transferência bancária ou pagamento em espécie. O restante deve ser pago da mesma forma até 10 dias úteis anteriores a data estabelecida para a entrega dos produtos locados.

*Para compra de produtos: Deve ser realizado o pagamento do valor integral (100%) dos produtos escolhidos, que pode ser feito por transferência bancária ou pagamento em espécie.

 - Como faço para enviar o comprovante de pagamento?
Basta nos enviar o comprovante do depósito por e-mail com o código do seu pedido (que lhe enviaremos junto com os dados bancários) no título do e-mail para identificarmos o mesmo e darmos procedimento ao seu pedido de reserva de data,  locação de material ou compra de produto.




As áreas de informações, dúvidas e termos de uso e condições poderão sofrer atualizações periódicas, favor verificar sempre a página. Utilizar o site após atualizações de nossas políticas significa que o consumidor reconhece e aceita tais mudanças.
 
Image Map
Layout por Papeterie d'amour | Programação por Heart Ideas.